Cartão BMG Mastercard Crédito - Mastercard Mastercard BMG Card BMG Banco

Solicitar Empréstimo
Cartão BMG Card, Mastercard

Mastercard Crédito - Mastercard BMG Card BMG

Emissor
Nome Mastercard Mastercard BMG Card
Banco BMG Banco
Emissor BMG
Bandeira Mastercard
Sub-Bandeira Mastercard Crédito
Condições
Primeira anuidade Não disponível
Demais anuidades Não disponível
Renda Mínima Mensal Não disponível
Características
Benefício Não disponível
Diferencial Não disponível
Tipo Nacional
Perfil Pessoa Física
Contato
Grandes centros 0800 723 2012
Demais centros 0800 723 2012
Web
http://www.bancobmg.com.br
  • Mastercard Crédito
  • Mastercard
  • 59 respostas para “Cartão BMG Card”

    1. HERMES OLIVEIRA DFE SOUSA disse:

      quero ter um cartão,destebanco é possivel.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Hermes. Você pode preencher o formulário de solicitação de cartão de crédito do BMG através do site do banco (www.bancobmg.com.br) ou através da Central de Atendimento: 0800 777 7377. Você também pode ir diretamente a uma agência, tendo em mãos os seguintes documentos: comprovante de renda, comprovante de residência e documentação pessoal (CPF, RG, etc…). Para consultar outros cartões de crédito do BMG, visite o nosso site: Banco BMG

    2. Mauro Lobo disse:

      Tenho o cartão BMGCARD , aonde posso fazer um saque com o cartão aqui no RJ?

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Mauro. Para verificar todos os pontos de atuação do BMG no Rio de Janeiro, acesse o site da entidade ou ente em contato diretamente com a Central de Atendimento do BMG: 0800 777 7377.

    3. paulo edem monteiro viana disse:

      Tenho a necessidade da quitação de minha fatura e não consigo atendimento, Favor enviar FATURA PARA QUITAÇÃO.

      OBRIGADO.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Paulo. Você pode obter informações sobre a tua fatura entrando em contato diretamente com a Central de Atendimento do BMG: 0800 777 7377.

    4. CLAUDENICE MARQUES VIANA disse:

      PRECISO FAZER UMA NEGOCIAAÇAO PORQUE APOSENTEI POR DOENÇA MAS NINGUEM ME ATENDE NEM SE RESPONSABILIZA PELO MEU CASO , PRECISO DO CARTAO PARA COMPRAR M,EDICAMENTOS QUE SAO VARIOS SOU FUNCIONARIA PUBLICA EM VEZ NE NEGOCIAREM COMIGO A DIVIDA BLOQUEARAM MEU CARTAO QUE TANTO ME AJUDAVA OLHE PELO MEU CASO OBRIGADA PELA ATENÇAO .

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Claudenice. Para resolver esta questão entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do BMG: 0800 777 7377. Se você não conseguir resolver o seu problema registre sua queixa na Ouvidoria: 0800 723 2044.

    5. Anjela maria oliveira de deus disse:

      Estou esperando a minha fatura que esta atrasada não consigo falar em nenhum telefone, sou cliente faz muito tempo precisamos de mais respeito de vocês. estou esperando a fatura sem juros porque foi vocês que estão atrasando a fatura.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Anjela. Somos um portal de informações sobre o mercado financeiro no Brasil e não podemos intermediar entre o cliente e a entidade. Entretanto, você pode obter a 2ª via da sua fatura entrando em contato com a BMG: 0800 979 7050

    6. DAVI MARTINS LEAO disse:

      nao chegou a fatura de 05/O8/2O13,Mande para meu gmail.urgente.82 88294683

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Davi, por favor, ligue para o atendimento ao cliente do BMG para pedir a fatura do cartão. Há dois números de telefone gratuitos: 0800 979 7050 e 0800 777 7377.

        • franklin robson pinto marinho disse:

          eu queria saber o que ta acontecendo com os meus descontos, pois eu negociei a minha dívida em R$ 66,50, só que ta vindo mais do que isso! pois é descontado no meu contracheque, e esse mês veio cobrando R$ 72,70. E outa coisa que não esta acontecendo vc’s ñ estão mandando especificado no contracheque a quantidade de parcelas que já descontaram! pois to mês só vem escrito 1/1, só que eu to gardando todos os contracheques! para depois eu questionar via justiça. então eu queria que alguém empresa entrasse em contato comigo para me dizerem o que ta acontecendo!!!!!

          • Equipe Cartão Banco disse:

            Franklin,

            Por favor, entre em contato por telefone com o Banco BMG. Só assim você poderá esclarecer essas dúvidas e pedir que corrijam o que está mal nas suas faturas. O telefone é o seguinte:

            - 0800 777 7377

    7. gostaria de obter informacoes detalhadas sobre a fatura tais como,total da divida,vencimento do cartao,pagamento online etc.me respondam alguma coisa por favor pois ate agora nao recebi nenhuma fatura em minha residencia.obrigada.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Lidiamar,

        Para obter informações detalhadas sobre sua fatura e o total da dívida, é só entrar em contato diretmente com a operadora do seu cartão. O telefone vai abaixo, ok?

        - 0800-777-7377

    8. CARLOS ANTONIO disse:

      Boa tarde Hern
      mês

      Vi em seu comentário manifestanto desejando ter um cartão BMG. Rapaz, se você procura um cartão que te proporcione facilidade, esse não é o ideal. QUER UM EXEMPLO: pergunte um cliente BMG se ele consegue consultar fatura on line, uma questão corriqueira no atua estagio da tecnologia. CUIDADO

    9. Evaldo disse:

      como faço pra sacar dinheiro com o bmgcard, estou indo no caixa 24horas e só dá uma mensagem q este cartão não esta conveniado com o caixa 24hs e tbm sai um código de nº 568

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Evaldo,

        Segundo o Banco BMG, é possível fazer saques em dinheiro na Rede Cirrus e em Bancos 24 Horas com todos os cartões de crédito da instituição. Se você está tendo dificuldades, por favor, entre em contato por telefone com o banco:

        - 0800 777 7377

    10. nelson ferreira da silva filho disse:

      quero adquiri um cartao de credito bmg mais na minha cidade nao tem o bmg, e nao estou conceguindo pela Internet envi-me uma proposta grato

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Nelson,

        Por favor, ligue para a Central de Atendimento do BMG para solicitar o cartão e se informar sobre a possibilidade de adquirir o seu:

        - 0800 777 7377

    11. rafael nascimento pires dos reis disse:

      Sou servidor público e tenho um cartão com débito consignado ao meu contracheque.
      Recebi uma ligação do próprio BMG cartões informando que tenho um saldo para saque e que este valor está dentro do contrato, tendo em vista um excedente que debita todo o mês em meu contracheque.
      Pergunto: Isso procede? Vocês já ouviram algo deste tipo?
      Eles informaram ainda que eu não teria que pagar nada mais do que já foi contratado(o contrato vence em dezembro de 2014). Aguardo uma ajuda para entender isto pois ainda não autorizei o depósito em minha conta por desconfiar de tal proposta, que parece ser um empréstimo.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Rafael,

        Para entender melhor o que o BMG está oferecendo para você, é só entrar em contato com o banco diretamente por telefone. Analisando seu tipo de cartão e sua conta, a instituição poderá explicar melhor o que é esse produto e os detalhes relacionados:

        - 0800 777 7377

    12. eu gostaria de um cartão master bmg como faço

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Márcia,

        Para obter um Cartão BMG Card, é só entrar em contato com o número de telefone abaixo e fazer o seu pedido:

        - 0800 777 7377

    13. Gostaria de obter informações sobre a fatura do meu cartão de crédito, a dívida, pois tenho ligado para o número que o banco oferece e não consigo. Ligo do celular não atende, ligo do orelhão também não atende, ligo até de telefone fixo e não consegui até hoje. Preciso da fatura que não tenho recebido em minha residência.
      Ivanilda.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Ivanilda,

        Por favor, tente entrar em contato com o BMG por meio do seguinte telefone: 0800 723 2012. Só será possível resolver o problema do envio das faturas por meio de contato telefônico. Qualquer outro problema, estamos à disposição.

    14. jose cavalcante da cruz disse:

      Não estou conseguindo tirar a 2 via do boleto do meu cartão bmg,porque a primeira não chegou e já venceu dia 30/12/2013

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Caro José,

        Por favor, entre em contato com o banco BMG por telefone e explique o problema: 0800 723 2012. Só assim a instituição poderá ajudá-lo.

    15. Gian disse:

      a única resposta que eles sabem dar é:
      entre em contato com o
      0800 777 7377.

      Interessante!!!

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Gian,

        Qual é a sua dúvida? Para muitas questões, só mesmo o banco pode resolver o seu problema. O Cartão-Banco pode ajudar em informações de mercado, produtos e procedimentos gerais

    16. Maria Zilda Teixeira Luzia disse:

      Hoje 10/01/2014 passei o dia todo tentando falar com vcs pelo 0800 e não conseguir pois minha fatura vence hoje e eu quero o codico de barras para que eu possa fazer o pagamento, peso por favor que alguém mande para mim no meu emil…urgente.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Maria Zilda,

        Por favor, tente falar com o banco nos telefones abaixo:

        - 4002 70 07
        - 0800 770 17 90 – Atendimento exclusivo do produto cartão a clientes que possuem o BMG Card e BMG Master
        - 0800 979 7050 – Serviço de Atendimento ao Cliente

    17. recebi. A senha sem. O cartao. Nao consigo. Atendimeto pela central de atendimento a clientes.08007701790.como para adiquiri lo?Sou aposentada do Estdado de :minas gerais.obrigada.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Maria,

        Você recebeu a senha do cartão antes do cartão propriamente dito? Se for isso, ligue para o banco e pergunte qual o prazo de entrega do produto. O número segue abaixo:

        - 0800 723 2012

    18. Maria elena disse:

      Tenho o catão bmg master, quero ver o saldo dele pela internet, é possivel?

    19. Elizabeth Lemos disse:

      Tenho o cartão BMG MASTERCARD e preciso saber quantas parcelas falta para terminar com a dívida.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Elizabeth,

        Essa informação está disponível na sua fatura, no serviço Internet Banking do Banco BMG ou por telefone. É só ligar para a central de atendimento da instituição pelo telefone abaixo:

        - 0800 723 2012

    20. FÁBIA disse:

      PELOAMORDEDEUS, COMO PODE NOS DIAS DE HOJE O CARTÃO BMG APRESENTAR 2 NÚMEROS DE TELEFONE NO VERSO E NENHUM DOS DOIS NÚMEROS ACEITAR LIGAÇÃO DE CELULAR? E QUEM SÓ TEM CELULAR EM CASA ENTRA EM CONTATO COMO? E QUANDO A FATURA NÃO CHEGA, COMO EMITIR A SEGUNDA VIA SE O SITE NÃO PERMITE? É UM ABORRECIMENTO SEGUIDO DE OUTRO.EU TENHO OUTROS CARTÕES CONSIGO FALAR COM O SAC ATRAVÉS DE CELULAR E EMITIR SEGUNDA VIA PELA INTERNET, VOCÊS PODIAM FACILITAR A VIDA DE SEUS CLIENTES E SEGUIR O EXEMPLO.

    21. Luciene Lopes Ortolan disse:

      olá
      Minha fatura vence todo dia 8, porem não chegou até agora, ja liguei em todos os telefones tenho o numero do protocolo e ficaram de me enviar no email, mas até nesta data 09/03/14 não recebi a fatura, peço então que me enviem com outra data de vencimento pois como não sendo um erro meu não posso pagar com juros, e mesmo pq liguei bem antes de vencer e o atendente me informou que ele não podia me enviar a fatura antes do vencimento, deixei claro a ele que sendo assim não pagaria com juros…peço urgência na solução deste problema, pois nunca atrasei, sempre paguei em dia.
      Sem mais
      Luciene

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Luciene,

        Nesse caso, os bancos costumam não cobrar juros ou mesmo cobrar juros ínfimos. Infelizmente, só é possível resolver esse problema ligando para a Central de Atendimento do BMG (número abaixo) e solicitando uma segunda via.

        - 0800 723 2012

    22. Marcelo disse:

      Devido a greve dos correios minha fatura não chegou, liguei na central, afinal o banco resolve por não facilitar a vida de seus clientes colocando uma opção de segunda via na internet, enfim, a atendente pediu meu e-mail por onde supostamente entraria em contato enviando o boleto para pagamento em 1 (um) dia útil, coisa que não aconteceu, francamente, espero poder pagar meu boleto sem atraso como sempre fiz, gostaria de um parecer a respeito disso, estou sinceramente decepcionado.
      Att!

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Marcelo,

        O banco costuma não cobrar juros ou mesmo cobrar juros ínfimos quando isso acontece. Infelizmente, só é possível resolver esse problema ligando para a Central de Atendimento do BMG (número abaixo) e solicitando uma segunda via da fatura que seja enviada, de preferência, pelo correio e como carta certificada, o que vai garantir a entrega. O número vai abaixo:

        - 0800 723 2012

    23. CARLOS ALBERTO DA FONSECA disse:

      AS FATURAS DO CARTÃO MASTER SEMPRE CHEGA ATRASADAS, JÁ TENTEI PEGAR A 2 VIA PELA INTERNET MAS NÃO CONSIGO, COMO FAÇO?

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Carlos,

        Uma opção seria pagar a fatura do cartão com débito automático. Assim, o valor é descontado diretamente da sua conta corrente e você não precisa se preocupar mais. Para solicitar a inclusão do pagamento da fatura no sistema de débito automático, é só entrar em contato com o banco pelo telefone abaixo:

        - 0800 723 2012

    24. Cristiano disse:

      Boa tarde. Não tenho mais telefone fixo e infelizmente descobri que o 4002-7007 não aceitam ligação de celular, e agora como vejo meu saldo se não tem nem um site para eu ver? terei que ficar esperando o mes todo pela fatura para saber meu saldo? agradeço e aguardo uma solução.

    25. MÁRCIA PEREIRA DE QUEIROZ disse:

      PRECISO PAGAR O BOLETO DE MARÇO E NÃO CONSIGO, POIS O BOLETO NÃO CHEGOU.o QUE DEVO FAZER…

    26. Laudemilson de Barros Mendonça disse:

      Há dois meses que não chega a fatura do meu cartão BMG!!! Não consigo tirar a 2ª via pela Internet!! Se vier com taxa de juros, aguardarei as faturas restantes para pagar e vou cancelar o cartão!!!!

    27. Antonio Carlos de Freitas disse:

      Fiz o pedido do cartão BMG antes do carnaval e, no entanto, ainda não o recebi. Gostaria de saber como devo proceder!

    28. Otilia Inacio de Barros disse:

      preciso receber boleto para efetuar meu pagamento

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Otilia,

        Por favor, entre em contato com a central de atendimento do banco e solicite a segunda via da fatura do cartão. Você pode ligar para 0800 723 2012.

    29. Beto disse:

      como faço para saber meu saldo do cartão BMG?

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Beto,

        Você pode verificar o saldo em um caixa eletrônico ou ligar para a central de atendimento do BMG pelo número abaixo:

        0800 723 2012

    30. Antonio Carlos de Freitas disse:

      Boa tarde, pedi a 2ª via do cartão, pois o 1º não chegou após 2 meses, já faz mais de 15 dias e ate hoje não recebi o cartão. Já liguei para os números 40027007 e 0800 723 2012 várias vezes e não solucionaram. Informaram-me o numero do código de rastreamento, mas consulto todos os dias no site dos Correios e não foi postado nada com a numeração informada, resumindo, o cartão não está nos Correios. Gostaria que vocês me ajudassem a solucionar esta situação. At.te Antonio Carlos.

    Deixe um comentário