Cartão OI Banco do Brasil Mastercard Crédito - Mastercard OI Internacional Mastercard BB Banco do Brasil - BB

Solicitar Empréstimo
Cartão OI Internacional Mastercard BB, Mastercard

Mastercard Crédito - OI Internacional Mastercard BB OI Banco do Brasil

Emissor
Nome Mastercard OI Internacional Mastercard BB
Banco Banco do Brasil - BB
Emissor OI Banco do Brasil
Bandeira Mastercard
Sub-Bandeira Mastercard Crédito
Condições
Primeira anuidade 12x R$8,25
Demais anuidades 12x R$8,25
Renda Mínima Mensal Não disponível
Características
Benefício Recompensas
Diferencial Para clientes Oi, programa de pontos.
Tipo Internacional
Perfil Pessoa Física
Contato
Grandes centros 0800 729 0722
Demais centros 0800 729 0722
Web
http://www.bb.com.br
  • Mastercard Crédito
  • Mastercard
  • 54 respostas para “Cartão OI Internacional Mastercard BB”

    1. CLEA LUCIA disse:

      QUERO SABER O LIMITE DO MEU CARTAO DE CREDITO OI MASTERCARD INTERNACIONAL

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Clea. Para saber o limite do seu cartao Oi Internacional Mastercard, você deve entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    2. joelito braz disse:

      eu quero saber sobre os pontos que eu estou ganhando como que eu fasso pra gastar

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Joelito. Para acumular pontos você só precisa utlizar o seu cartãi Oi Internacional Mastercard BB e para saber como você pode gastá-los acesse o site do BB ou entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    3. val disse:

      como fço pra desbloque o meu cartao pois liguei no numero 40040001 e nao consigo pois pede minha senha e nao tenho senha pra desbloquea e outra quero ajuda

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Val. O processo para desbloquear o seu cartão é muito simples; basta encontrar um terminal de auto-atendimento BB e realizar o processo indicado para esta função. Você também pode se dirigir à sua agência munida de documentos pessoais (RG e CPF) e desbloquear ali diretamente. Se tiver alguma dúvida durante o processo, entre em contato com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    4. neusa disse:

      como faço para saber meu limite pela internet

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Neusa. É possível consultar seu limite disponível pela internet, digitando o número de sua agência e conta-corrente. Você também pode ver seu limite disponível nos caixas eletrônicos, mesmo sem ter conta-corrente no Itaú. Se tiver alguma dúvida durante o processo, entre em contato com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    5. fabio cezar damasceno ribeiro disse:

      quero saber sobre meu cartao oi mastercard.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Fabio. Se você já solicitou o seu cartão Oi Internacional Mastercard no Banco do Brasil, o prazo entre a aprovação do cartão e a entrega através dos correios é de 10 a 15 dias em média. Se você não obtiver uma resposta dentro deste prazo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    6. rogerio disse:

      como faço para pedir segunda via da fatura?

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Rogerio. Para imprimir a 2ª via da fatura do seu Oi Internacional Mastercard BB, acesse o site oficial do Banco do Brasil (www.bb.com.br) ou entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    7. Daniele disse:

      O que eu faco para desbloquear meu cartao,quando ligo para a central 40004 0001 para desbloquear sempre pede a senha mais nao tenho a senha ja tem 10 dias q recebi o cartao e ate hoje nao recebi nenhuma senha.o que eu faco??

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá Daniele, após receber seu cartão de crédito, você recebe uma senha para utilizar seu cartão, que normalmente é enviada entre 2 a 5 dias após o envio do cartão de crédito. A senha eletrônica é a sua senha pessoal cadastrada para acessar tanto através do site como através da central de atendimento. Caso você não tenha nenhuma das duas senhas, entre em contato diretamente com a sua agência ou com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    8. keila fabricia disse:

      eu gostaria de saber o total da minha fatura pois priciso fazer o pagamento e ñ sei ,, o correio ñ trouxe a fatura !!!

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Keila. É possível acessar a 2ª via da sua fatura através do site do BB. Clique em “Você” e procure ao lado direito da página “2ª Via de Boleto”. Se tiver alguma duvida durante o processo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    9. fatima disse:

      com fazer recarga com oi cartao pelo celular

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Fatima. Você pode acessar a sua conta através do internet banking e efetuar a recarga ali diretamente. Se tiver alguma duvida durante o processo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    10. maiana disse:

      como posso fazer para munda meu endereco

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Maiana. Para alterar os dados do cadastro, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do Banco do Brasil: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

    11. Wellington Lourenço dos Santos disse:

      fiz o cartão oi ha mais de 15 dias e não chegou,fui ao banco do brasil saber se havia chegado, sem sucesso o que devo fazer?

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Wellington, por favor, ligue para o número de atenção ao cliente do Banco do Brasil: 0800 729 0722. Assim, você poderá saber se o cartão já foi emitido ou se ocorreu algum problema inesperado, ok?

    12. oi eu gostaria de fazer um cartao de credito como faso em meu contato e 71 93223690

    13. Helder disse:

      olá, estou tentando entrar em contato com a central pelo número 4004 0001, mas não estou conseguindo, tem outro número para que possa entrar em contato urgente? desde já agradeço.

    14. Jonathan Nascimento disse:

      Olá, fiz uma compra via-internet com meu cartão de crédito Oi Internation, queria saber como faço para tirar a fatura? e se o meu cartão já é cadastrado no meu Chip oi. Desde já agradeço!

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Jonathan,

        Essa compra vai aparecer na sua fatura da mesma forma como as compras feitas diretamente nas lojas. Para consultar o documento, é só ligar para o banco ou esperar que o documento seja enviado à sua casa. Os telefones são: 0800 729 0722 (grandes centros) / 0800 729 0722 (demais centros).

        Com relação à OI, você precisa entrar em contato com a operadora para saber se seu cartão de crédito já está ou não vinculado ao seu chip de telefone. Confira abaixo os dados da central de atendimento da OI:

        http://www.oi.com.br/oi/pre-home?url=http%3A//www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimento

    15. patricia disse:

      eu recebi o meu cartão da oi mastcar a onde fc o cartão grudado tem ums numero mais naõ vem falando quer e a minha senha ou pode ser senha mesmo não ter colocado o nome

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Patrícia,

        É provável que você receba a senha em uma carta separada. De qualquer forma, você pode entrar em contato com o banco para saber como é feita a configuração da senha:

        0800 729 0722

    16. VILMENIA MARIA DE SOUZA disse:

      Me ligaram oferecendo um cartão mastercard oi, passei todos os meus dados aceitando, após isso o bb me passou um msn via cel comunicando q o cartão foi expedido p/ o meu endereço dia 03/09 só q até o momento não recebi. Tentei entrar em contato pelo tel mas só me passaram a informação de opções pra falar com alguém e infelizmente não consegui nada.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Vilmenia,

        Para saber se o cartão já foi emitido, é preciso entrar em contato diretamente com o banco. Por telefone, é possível obter informações exatas sobre o seu caso:

        - 0800-729-0722

    17. tatiane disse:

      Boa tarde estou decpcionada com o atendimento bo bb e sobre cartão da oi chegou ate minha residência mais nao consigo desbloquear quando ligo a central esta em manutenção a opção desbloqueio fui ao terminau pede uma senha q nunca chegou em minha residencia tento desbloquear pelo site do banco pede a senha mais naum sou correnrista afinal como faço para desbloquer ja estou com o cartão a 10 dias tentando desbloquer

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Tatiane,

        Infelizmente, como você não é correntista do banco, será preciso solucionar esse problema por telefone mesmo. Ligue para a central de atendimento dos cartões ( 0800 729 0722 ) e, se não conseguir uma resposta satisfatória, você pode formalizar sua reclamação na ouvidoria do Banco do Brasil:

        - 0800 729 5678

    18. DANILO MARQUES VIEIRA disse:

      JA FAZ TEMPO QUE TENTO IMPRIMIR MINHA FATURA DO CARTÃO MAIS NÃO CONSIGO ESSE SAITE DO BB NÃO PRESTA PARA NADA

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Danilo,

        Para poder imprimir sua fatura a partir do site do Banco do Brasil, primeiro é preciso se cadastrar no portal. No link abaixo, você encontra todas as informações necessárias para o registro:

        http://www.bb.com.br/portalbb/page22,19377,500261,21,0,1,1.bb?codigoNoticia=37536

        De qualquer maneira, sempre é possível pedir que uma cópia da sua fatura seja enviada a você por correio postal. Os telefones para isso são:

        - 4004-0001: capitais e regiões metropolitanas
        - 0800 729 0001: demais localidades

    19. tamires disse:

      por favor envie minha fatura pro meu imail preciso pagar

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Tamires,

        Para solicitar uma cópia da sua fatura, por favor, ligue para os seguintes telefones:

        - 4004-0001: capitais e regiões metropolitanas
        - 0800 729 0001: demais localidades

    20. Ana Cláudia Campos disse:

      Boa tarde, recebi um cartão ourocard Mastercard, e já possuo o visa. Fiz o desbloqueio, mais quando fui efetuar uma compra deu cartão não autorizado. O meu limite era 0,00. Recebi um cartão sem credito. Tem a alguma coisa haver a fatura do Visa já foi fechada.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Ana Cláudia,

        Por favor, ligue para a operadora do seu novo cartão de crédito Mastercard e informe-se melhor sobre o que está acontecendo. O número vai abaixo:

        - 0800 729 0722

    21. Valéria disse:

      Olá, Boa tarde.
      Tentei desbloquear o meu cartão da Oi mastercard, através do número 4004-0001, mas está indisponivel esse procedimento. No telefone fala que tem como desbloquear através do site, mas não consegui, poderia me ajudar com o passo-a-passo?!
      Grata desde já.

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Valéria,

        Você pode liberar seu cartão nos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil ou através da Central de Atendimento, marcando a opção 6 (Cartão de Crédito) e, depois, a opção 2 (Desbloquear cartão novo). É preciso digitar o número do cartão e a senha de 6 (seis) números, a mesma utilizada no caixa eletrônico. Ao desbloquear/liberar o cartão novo, o cartão antigo será automaticamente bloqueado pelo sistema.

    22. Maria disse:

      Preciso desbloquear meu cartão

    23. Girleny disse:

      Ja faz um tempo que tenho cartao oi, Mais tentei usar a 2 semana e nao consegui, sempre pede pra desbloquear, ja fiz o desbloqueio 2 vezes, quero saber oque faço e como faço para utilizar o meu cartao Oi

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Girleny,

        O desbloqueio só se faz uma vez. Se você está tendo problemas para usar o cartão, pode ser por outros motivos. Por favor, entre em contato com a administradora do cartão para pedir mais informações sobre o que está acontecendo. O telefone segue abaixo:

        - 0800 729 0722

    24. Maurilio Dutra disse:

      oi, gostaria de saber se pode desbloquear o cartão OI INTERNACIONAL MASTERCARD pelo site do bb ??

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Maurilio,

        Dá sim, desde que você esteja registrado no site para usar os serviços de autoatendimento. Para desbloquear o cartão por telefone, é só ligar gratuitamente para:

        - 0800 729 0722

    25. patricialima disse:

      Eu queria sabe se o meu limite amento. Pq eu ja mandei todos os documento necesario para o banco…

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Patricia,

        Para saber se o seu limite aumentou, é só entrar em contato com o banco pelo telefone abaixo:

        - 0800 729 0722

    26. Adriana disse:

      Nao recebi as faturas, entrei em contato com o banco e com a Oi e nao foi solucionado o problema. Meses depois me ligaram cobrando entao parcelei o debito em 2x e paguei. Soh q eu nao consigo mais comprar com o cartao o q eu faço?

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Adriana,

        É estranho, porque assim que o banco registra o pagamento, o valor do crédito é liberado para uso. Por favor, entre em contato com a central de atendimento do cartão novamente para saber o motivo do bloqueio. O número é o 0800 729 0722.

    27. fran disse:

      GENTE NAO QUEIRAM ESTE CARTAO É A MAIOR FURADA, EU JA ME ARREPENDI AMARGAMENTE, HOJE QUASE PASSO MAL, ESTOU EM TEMPO DE CORRER DE DOR DE CABEÇA, SO DE RAIVA, ODIO MESMO, ESTA MALDITA GREVE DOS CORREIOS NAO ACABA MAIS E NESTE MES E NO MES PASSADO TODAS MINHAS FATURAS EU PUXEI PELA INTERNET, PEDI ALGUMAS PARA MEU EMAIL E TUDO DERAM CERTO, PAGUEI CONTA COM O CARTAO DE UMA DAS FATURAS Q NAO VEIO, COM EXCESSAO DESTE CARTAO OI, TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS, FUI NO BANCO COM O CARTAO E LEVANDO UMA FATURA ANTIGA E NAO DEU CERTO PAGAR, LIGUEI PEDINDO PARA MANDAR PARA MEU EMAIL, NAO PODE MANDAR TBM, ENTAO TODAS AS TENTATIVAS EU FIZ ENTRO NO SITE E NAO DAR CERTO PUXAR A FATURA, PRA ME DEIXAR MAIS INJURIADA AINDA MANDARAM A FATURA DO MES PASSADO JA NO DIA 6 DESTE MES E EU PAGUEI COM ATRASO ENORME, AGORA ESTAO COBRANDO MAIS DE 20 REAIS DE JUROS, VE SE PODE UMA COISA DESSA? EU VOU JUNTAR A FATURA PAGA E O COMPROVANTE Q O ATENDENTE DO BANCO ME DEU NO DIA 11 E VOU PROCURAR A JUSTIÇA, PORQ EU SEMPRE PAGO MINHAS COISAS É ANTES DO VENCIMENTO. ISTO NAO E JUSTO EU PAGAR POR CAUSA DE GREVE DE CORREIO NAO.SE EU TENTEI E TENHO PROVA ATRAVES DAS LIGAÇOES Q EU FIZ, COMPROVANTE DO BANCO E TUDO COMO EU TENTEI, ou retiram este juro absurdo ou vou denunciar a financeira, estou avisando, eu ja denunciei uma financeira de cartao por querer me cobrar uma divida q eu nao devia e ganhei a causa e foi rapido. revejam este juro ai e me mandem minha fatura q venceu dia 11 de março ate agora nunca chegou, no proximo mes vao querer cobrar juros de novo, bando de incompetentes.se me acontecer alguma coisa por esta raiva q estao me fazendo passar vcs vao pagar caro, garanto a vcs. eu passei foi desde 10 horas da manha de hoje tentando falar com alguem desta financiadora de cartao e na hora de atender desligavam o telefone, isto é uma falta de respeito com o consumidor. na hora de oferecer o cartao vcs sao tao gentis. por q nao sao do mesmo jeito pra resolver os problemas do consumidor so dificulta?

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá Fran,

        Obrigado pelo depoimento. Vai ajudar outros clientes a escolherem melhor um cartão de crédito. Caso queira registrar uma reclamação formal no Banco do Brasil, é só ligar para a ouvidoria da instituição:

        - 0800 729 5678

    Deixe um comentário