Cartão Ourocard Banco do Brasil - BB Visa Crédito - Visa Cartão Banco do Brasil - BB

Solicitar Empréstimo
Cartão Ourocard Banco do Brasil – BB Visa Crédito – Cartão – Banco do Brasil – BB, Visa

Visa Crédito - Cartão Ourocard Banco do Brasil - BB

Emissor
Nome Visa Cartão
Banco Banco do Brasil - BB
Emissor Ourocard Banco do Brasil - BB
Bandeira Visa
Sub-Bandeira Visa Crédito
Condições
Primeira anuidade 6x R$11,67
Demais anuidades 6x R$11,67
Renda Mínima Mensal 678,00
Características
Benefício Não disponível
Diferencial Não disponível
Tipo Nacional
Perfil Pessoa física
Contato
Grandes centros 0800 729 0001
Demais centros 0800 729 0001
Web
http://www.bb.com.br

117 respostas para “Cartão Ourocard Banco do Brasil – BB Visa Crédito – Cartão – Banco do Brasil – BB”

  1. nina mara nunes do nascimento disse:

    como devo proceder para contactar o bb online desde ja obrigado obs ate o dia 31 estarei trabalhando a noite somente pela manha

  2. alcineide da silva disse:

    Quem tem conta poupex no bb como faso para adquiri cartao de credito

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Alcineide,

      Para contratar um cartão de crédito do Bando do Brasil você pode ligar para os seguintes telefones da Central de Atendimento BB:gue:
      4004 0001 – Capitais e regiões metropolitanas
      0800 729 0001 – Demais localidades

      Obrigada pelo seu comentário.
      Esperamos ver-la por nossa web outras vezes.

  3. sueli disse:

    necessito saber como faser cartão
    de credito

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Sueli,

      Para contratar um cartão de crédito do Bando do Brasil você pode ligar para os seguintes telefones da Central de Atendimento BB:
      4004 0001 – Capitais e regiões metropolitanas
      0800 729 0001 – Demais localidades

  4. bernardo gusmão disse:

    tenho esse cartão e queria saber se posso pedir um cartão adicional sem custo.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Bernardo. Uma das vantagens deste cartão é que o Banco do Brasil oferece a possibilidade de pedir até 4 cartões adicionais para seus dependentes com fatura unificada na conta do titular e com os cartões adicionais grátis no primeiro ano. Para mais informações, consulte a Central de Atendimento do Banco do Brasil: 8007290722. Ou consulte o site: http://www.bb.com.br.

  5. EVA maria disse:

    quero ver afartura do meu cartao,e se ta liberado

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Eva. É muito fácil liberar o seu cartão de crédito; basta encontrar um terminal de auto-atendimento BB e realizar o processo indicado para esta função. Você também pode se dirigir à sua agência munida de documentos pessoais (RG e CPF) e desbloquear ali diretamente. Quanto a fatura, você pode acessá-la diretamente do site do BB: http://www.bb.com.br. Se tiver alguma dúvida durante o processo, entre em contato com a Central de Atendimento: 8007290722.

  6. ronivon r silva disse:

    tenho divida no cartao como pago ?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Ronivon. Para saber se você tem alguma pendência com o Banco do Brasil, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone: 8007290722.

  7. Talita disse:

    Olá, solicitei a loja onde realizei uma compra pela internet o cancelamento, pois a mesma não realizou a entrega do produto. A mesma disse que o meu pedido foi atendido, o que devo fazer para esta cobrança não ser realizada já que não recebi o produto? A compra foi realiza pelo cartão de credito.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Talita. O primeiro passo é contactar a empresa para descobrir porque você não recebeu o seu produto e, se for o caso, informar preferencialmente por e-mail ou fax sobre a não concordância com a cobrança. Em seguida, ligue para a administradora do cartão de crédito para constestar a cobrança. O telefone da Central de Atendimento do BB é: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

  8. Pitágoras disse:

    Como coloco a fatura em débito automático?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, você pode consultar mais informações sobre a fatura do seu cartão Ourocard Banco do Brasil em débito automático através do site do BB (www.bb.com.br) ou através da Central de Atendimento do banco: 0800 729 0001.

  9. micaele disse:

    quero desbloquear meu cartao oque faço?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Micaele. O processo para desbloquear o seu cartão é muito simples; basta encontrar um terminal de auto-atendimento BB e realizar o processo indicado para esta função. Você também pode se dirigir à sua agência munida de documentos pessoais (RG e CPF) e desbloquear ali diretamente. Se tiver alguma dúvida durante o processo, entre em contato com a Central de Atendimento do BB:

  10. josé carlos do nascimento disse:

    Gostaria de saber : Possuo Cartão de Crédito OUROCARD BANCO DO BRASIL , aquele amarelinho , vinha comprando pela internet nos sites: AMERCANAS / RICARDO ELETRO E NETSHOES, pago minhas contas com atecedencia pontualmente , a duas semanas atrás , gosto sempre de comprar quando se trata de promoção , fui compra , segue o pedido , depois recebo e-mail dizendo que não foi liberado , procurei saber hoje com um caixa do Banco do Brasil, ele disse se eu estou comprando no Débto ou no Crédito , eu falei que nem sei , sei que sempre comprei e nunca tive problema , em fim : Quando faço a compra parcelada não vejo onde dizer se é Débto ou Crédito , gostaria de saber e aguardo retorno , preciso compras no módulo Crédito.
    Agradecido fico e aguardo retorno.
    Sds,
    José Carlos do Nascimento

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, José Carlos. No momento da compra você deve escolher entre as funções débito ou crédito porque, efetivamente, você só acumula pontos quando as compras são efetuadas no módulo crédito. Para mais informações, entre em contato com a Central de atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

  11. helenice disse:

    olá,comprei uma tv pelo site e o prazo de entregaja passou e gostaria de saber onde posso bloquear a compra o site está suspeito de fraude por favor aguardo contato me ajudem por favor estou desesperada estou pagando uma coisa que não esta em minhas mãos me ajudem.obrigado

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Helenice. O primeiro passo deve ser informar a empresa, por e-mail ou fax sobre a não concordância com a cobrança (no caso da operação ter sido efetivada). Em seguida, ligue para administradora do cartão de crédito para constestar a cobrança. É importante ter todas as etapas documentadas, ou seja, por escrito. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do BB: 0800 729 0722

  12. Maria Eliza Ungari Manzano disse:

    ola
    como faço pra usar meu cartão em viagem fora do Brasil ?
    aguardo resposta

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Maria. O primeiro passo é desbloquear o seu cartão Ourocard BB para uso no exterior. Uma vez habilitado para saques internacionais o cartão funciona em praticamente todos os caixas eletrônicos. Para mais informações, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do BB: 4004-0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001 (demais localidades).

  13. ana disse:

    eu desbloquei o cartao pelo telefone mais quando fui fazer a conpra a senha da invalida que eu faço

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Ana. Se o seu cartão está desbloqueado, verifique se você digitou corretamente os números. Se tiver alguma duvida, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

  14. Levi Marcelino Araujo disse:

    no meu cartão ourocard não tem escrito o numero da conta e uma pessoa quer fazer um deposito nessa conta mais eu não sei qual pois tem varios oq faço?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Levi, caso tenha apenas um cartão de crédito o número da conta consta em seu cartão de débito, você também poderá consultá-lo através do Internet Bank, em uma das agências do Banco do Brasil ou através do telefone: 0800 729 0722.

  15. Rogério disse:

    Bom dia, tenho conta salário á mais de10 anos no BB, onde tenho o cartão do BB ourocard interacional VISA, quero saber se posso fazer compras paceladas com esse cartão usando o VISA ?.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Rogério, para realizar compras parceladas você poderá verificar as condições no estabelecimento de sua preferência, eles informarão a quantidade de parcelas com e sem juros. Porém, o Banco do Brasil oferece o parcelamento do Ourocard Visa em até 48x na máquina da Cielo.

  16. bruno disse:

    oi eu desbloquiei o meu cartão ourocard elo e fui passar no mercado e ñ liberou oq faço ?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Bruno. Se você já tentou desbloquear o cartão Ourocard BB e não foi possível utilizá-lo, entre em contato com a Central de Atendimento do BB: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

  17. adeildo bezerra de arauo disse:

    como faço para atualizar meu endereço?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Adeildo,

      Ligue para o serviço de atenção ao cliente do seu cartão no Banco do Brasil e peça para atualizar o endereço. O telefone é o 0800 729 0722, para grandes centros, ou o 0800 729 0722, para demais regiões.

  18. Evilene disse:

    Posso desbloquear meu cartão de credito ourocard por telefone?como vou saber meu limite d credito?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Evilene,

      Sim, você pode desbloquear o cartão por telefone contanto que tenha a senha eletrônica em mãos. Ligue para os seguintes números para fazer o desbloqueio e saber o limite de crédito:

      - 0800 729 0722 (capitais e regiões metropolitanas)
      - 0800 729 0722 (demais centros)

  19. JOCY VANDIRA disse:

    PRECISO SABER COMO FAÇO PARA RECEBER MENSAGEM DAS COMPRAS QUE FAÇO NO MEU CARTÃO DE CREDITO

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Jocy,

      O Banco do Brasil cobra uma taxa mensal de R$ 3,50 pelo serviço de aviso por SMS prestado para pessoas físicas. Se estiver segura de que deseja contratá-lo, basta visitar a página do Autoatendimento BB pela Internet ou ligar para a Central de Atendimento BB, selecionando a opção 9 (atendimento humano). O telefone é o 0800 729 0722.

  20. josefa andrade disse:

    faz 15 dias q fiz a proposta de um cartao ouro card minha proposta foi aprovada mas meu cartao ainda não chegou como faço pra recebe-lo.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Josefa,

      O cartão costuma demorar mais ou menos 15 dias úteis para chegar, já que é enviado por correio postal. Mas você pode entrar em contato com o banco para confirmar se o cartão já foi emitido. O telefone é o 0800 729 0722.

  21. filipe disse:

    oi recebi um cartato de ourocard elo pq eu eu tenho conta corrente la no bb ai ele te a funcao credito e debiot t parcelamento queria saber pq ele veio com o limite de 1,00 pra compars eu eu ligo pra o bb e eles nao me informa queria saber o que deve fazer pra aumentar esse limite de 1,00 e poq esse 1 real e o limite queria saber como faco pra poceder obrigado

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Filipe,

      Esse limite de R$ 1,00 é realmente estranho e deve ser resultado de um erro. Por favor, volte a entrar em contato com o Banco do Brasil pelo número 0800 729 0722 ou, se preferir, visite a sua agência bancária para se informar melhor sobre o problema.

  22. LAYS COELHO disse:

    como faço para liberar a função crédito do meu ourocard visa pelo telefone?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Lays,

      Existem cartões só de débito, só de crédito ou múltiplos (com as duas funções). Em qualquer um dos casos, eles são emitidos já com as funções correspondentes, e não liberadas depois. Para saber se o seu cartão tem função de crédito, é só ligar diretamente para o banco:

      - 0800 729 0722

  23. virginia disse:

    olá, eu fiz um acordo com a Pic Brasil para pagar o meu cartão, paguei o valor total e paguei 3 dias antes do vencimento e agora não consigo desbloquear o meu cartão da ourocard, desde o 0800, o 4004-0001, pela internet e ate pelo caixa eletronico o que eu faço ?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Virginia,

      Se o cartão foi pago corretamente, ele deveria estar desbloqueado para uso. Caso ainda não esteja, você tem a opção de ligar novamente para o banco:

      - 4004 0001 – Capitais e Regiões metropolitanas (Central de Atendimento Ourocard – Opção 6 – desbloqueio de cartão)
      - 0800 729 0001 – Demais localidades (Central de Atendimento Ourocard – Opção 6 – desbloqueio de cartão)

      Ou mesmo procurar pessoalmente uma agência do Banco do Brasil que esteja aberta durante a greve para tentar solucionar o problema.

  24. elves disse:

    cmo faço pra parcela meu cartao de credito e efetuar o pagamneto minimo

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Elves,

      Por favor, ligue para a Central de Atendimento do seu cartão para negociar o pagamento da sua fatura em várias vezes:

      - 0800 729 0722

  25. joacir nunes bertoldo disse:

    usaram meu cartao em compras em sao paulo e ate nos USA. como fazer se os bancos estao em greve?. Há uma taxa que já vem descontada na minha conta dizendo que de proteçao mas fui pego e aí o que fazer é procon?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Joacir,

      Se seu cartão foi roubado ou clonado, o primeiro a fazer é ligar para a Central de Atendimento do seu banco para pedir que seja bloqueado e pedir o reembolso desses gastos que você não realizou.

      Aqui está o telefone: 0800 729 0722

  26. Vinicius Henrique disse:

    Meu cartao e do Banco Brasil Visa, eu trabalho e recebo nele, mas ele nao tem chip n. Sera que posso fazer qualquer compra neste cartao que recebo?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Vinicius,

      Se o seu cartão está habilitado para compras, é possível usá-lo mesmo que não tenha chip. De qualquer forma, você pode ligar para o banco para se informar melhor ou pedir que substituam seu cartão por outro com chip:

      - 0800 729 0722

  27. reginaldo bento da silva disse:

    A vinte e cinco ano suo cliente do banco do brasil nunca tive problema,mas do mês de agosto e setembro veio cobrança indevida teria com recove na minha fatura visa o brigado por me atende.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Reginaldo,

      Para comentar esse problema e buscar uma solução, é preciso entrar em contato diretamente com o banco por telefone. O número é o 0800 729 0722.

  28. alex disse:

    Abri uma conta no banco do brasil e vinculado a esta conta venho um cartâo de credito mais nao liberaro limite de credito procurei a ag e la falaram q este limite é liberando pelo sistema para q me mandaram o cartão de credito se nao posso usar nesta função sò na função debito e como fazo para liberar a função credito

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Alex,

      Neste caso, você precisa solicitar um cartão múltiplo ao banco, ou mesmo um cartão só de crédito. Para isso, entre em contato direto com a administradora do cartão:

      - 0800 729 0722

  29. Crysthian disse:

    Ola tudo bem?
    Eu tenho o cartao ourocard da elo, mas alguns sites aceitam apenas visa e mastercard, posso usar meu elo como algum desses?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Crysthian,

      Se seu cartão de crédito for Visa ou Mastercard, haverá a palavra “Visa” ou “Mastercard” escrita na parte da frente do plástico, ok?

  30. Margarida Barretto Solon de Mello disse:

    Perdi meu cartão Viso Ourocard e só dá ocupado quando ligo para 40040001 ou 08007290001. Como devo proceder? Será que é porque hoje é domingo!!!Agradeço contato

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Margarida,

      O número correto do Serviço de Atendimento ao Consumidor do Banco do Brasil é o que vai abaixo:

      - 0800 729 0722

  31. SIMONE disse:

    Estou tentando contato com todos esses telefones acima e não consigo falar com a central de atendimento, só da ocupado desde ontem.

    Minnha duvida é a seguinte, eu tenho o cartão ourocard e gostaria que a fatura parasse de chegar pelo correio, gostaria de receber por email. Isso é possivel ?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Simone,

      Você pode pedir a fatura em formato eletrônico acessando o internet banking do Banco do Brasil ou ligando para os telefones abaixo:

      - 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas)
      - 0800 729 0001 (demais localidades)

  32. marcileide oliveira disse:

    Gostaria de saber qual o credito disponivel p mim fazer compras, tenho o ourocard elo, conta corrente poupança ouro variaçao, recebo 1 salario minimo nele, quero fazer uma compra mas nao sei o meu saldo d credito.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Marcileide,

      Para obter essa informação, você precisa entrar em contato com o banco por telefone. O telefone para contato é o 0800 729 0001.

  33. keyla disse:

    ola boa noite, pedi um cartao de credito no bb e gostaria de saaber como faço para saber se ja foi emitido ou se ja foi entregue pois nao orecebi ainda e ja faz 15 dias ou mais que pedi.. obrigada

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Keyla,

      Geralmente, o cartão é entregue em 15 dias úteis. Se esse período já passou, ligue para o banco e pergunte se a empresa pode enviar um novo exemplar do cartão. O telefone vai abaixo, ok?

      - 0800 729 0001

  34. Adilson Mota disse:

    É possível liberar o meu cartão para a função crédito, diretamente nos caixas eletrônicos, se for possível me envie o passo a passo.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Adilson,

      Para solicitar a função crédito no seu cartão, você precisa entrar em contato com a emissora do produto e fazer o pedido. O número de telefone vai abaixo:

      - 0800 729 0001

  35. Artur disse:

    fiz um acordo com o banco sobre minha fatura do cartao de credito…….ja oaguei 2 parcelas eu ja posso usar ese valor no credito?? REFERENTE AO Q JA FOI PAGO

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Artur,

      Cada vez que uma parcela é paga, o valor é liberado para uso. No momento do pagamento, virão a fatura com os gastos atuais e, paralelamente, a parcela do acordo que você fez. Para mais detalhes, é só entrar em contato com o banco pelo telefone:

      - 0800 729 0001

  36. Bárbara disse:

    Olá, eu paguei a fatura hoje dia 23 de dezembro [estava um pouco atrasada] e queria saber como faço pra desbloquear o cartão pra eu poder comprar, ou com quantos dias desbloqueia?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Barbara. Normalmente, após o pagamento da fatura o limite é restabelecido entre 2 e 5 dias úteis. Quando ocorre atrasos os juros e multas serão cobrados na próxima fatura junto com as compras realizadas no período. Para maiores informações entre em contato direto com a central de atendimento do Banco do Brasil: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001 (demais localidades).

  37. diego souza disse:

    tenho um cartao de credito ourocard elo depois que liberei fui informado que nao tenho limite gostaria de saber o que preciso fazer para liberar o limite.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Diego,

      Se seu cartão é de crédito, você deveria contar com algum valor como limite, nem que seja mínimo. Outra possibilidade é que você tenha adquirido um cartão de crédito pré-pago. Por favor, entre em contato com o banco para conhecer as especificações do seu cartão:

      - 0800 729 0001

  38. Adailton disse:

    Gostaria de saber, eu tenho um limite de 800 reais em creditos, mas toda vez q vou desbloquear pelo fone 08007290001 ou 08007290722 diz transação cancelada.O fazer?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Adailton,

      O melhor, nesse caso, é comparecer a uma agência do Banco do Brasil e resolver o problema na boca do caixa.

  39. boa tarde gostaria de tira uma duvida chegou dois cartoes do banco do brasil na minha residencia da ourocard so q eu nw tenho mais a senha pq faz tempo q nao usou mais o cartao como eu faço pra colocar outra senha no meu cartao??

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Emerson,

      Você precisa ligar para a central de atendimento do Banco do Brasil, perguntar se o cartão ainda está ativo e solicitar uma nova senha, que será enviada para você por correio. Os números de telefone são os seguintes:

      - 0800 729 0001

  40. Bruna disse:

    Meu esposo fez o cartao ourocard e quando o cartao chegou veio sem agencia,sem conta e sem senha. O que ele deve fazer…como desbloquear?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Bruna,

      O cartão de crédito só tem senha. São os de débito (ligados a uma conta corrente) que possuem agência e conta. Para desbloquear seu cartão de crédito, é só ligar para a central de atendimento do Banco do Brasil. Os telefones vão abaixo:

      0800 729 0001

  41. Daniel dos Santos Jorge disse:

    Sou correntista do BB, estou pensando em solicitar o ourocard visa, quero saber tudo: anuidade, juros, limite e tempo que leva pra entregar o cartão.

  42. erasmo disse:

    eu posso fazer uma compra em sites internacionais com meu ourocard visa

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Erasmo,

      Em geral, esse cartão é apenas nacional. Para solicitar o uso internacional, você precisa entrar em contato diretamente com o banco:

      - 0800 729 0001

  43. Tatiane disse:

    Boa noite, recebi um cartão de credito com o limite de 1,00 real, esse limite vai continuar assim apos o desbloqueio?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Tatiane,

      Provavelmente tenha ocorrido um erro quando o banco estabeleceu o limite do seu cartão. Para isso, é preciso falar diretamente com a instituição e pedir que façam a correção. O telefone vai abaixo:

      - 0800 729 0001

  44. jucigleise sousa almeida disse:

    eu recebir um cartao ourocard elo tem 650.00reais de limite para compras e saque mais nao consigo fazer nenhuma qual e o problema?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Jucigleise,

      Você desbloqueou o cartão? Sem o desbloqueio, não é possível utilizá-lo. Para isso, é só ligar para a central de atendimento do cartão:

      - 0800 729 0001

  45. Thiago Silva disse:

    Sou correntista a 9 anos e fiz um pedido de um cartão internacional qual o prazo para saber se foi concedido ou não.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Thiago,

      O banco leva de 7 a 15 dias úteis para aprovar pedidos de cartão. Casso passe esse período e você não o tenha recebido, é só entrar em contato com o banco pela central de atendimento para saber mais informações ao respeito:

      - 0800 729 0001

  46. Thiago Silva disse:

    quais os requisitos para adquirir um cartão internacional,qual e o critério que o banco tem para a escolha de seus clientes internacionais

  47. kleber disse:

    tenho cartao visa ourocard sempre fiz compra com ele, fui fazer compra em supermercado ele fala que nao foe autorizado pelo banco emissor o que fazer? se estou pagando certindo a fatura todo mes, nunca atrasou nada !!!!

  48. Ana disse:

    Quantos dias o limite do cartão de credito é leva para se liberado apos o pagamento do msm?

  49. janaina castro disse:

    olá tenho uma conta do banco do brasil,que ele tem a função credito e debito,só que ela e do maranhão e atualmente estou morando em sp.
    Estou precisando liberar meu cartão de credito urgente!
    como faço?
    e pelo caixa eletrônico?
    pelo telefone?ou apenas na agencia?
    obrigada
    pela atenção!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Janaina,

      Você pode desbloquear o cartão por telefone. Para isso, é preciso saber o número do cartão e a senha enviada pelo banco para você por correio postal. O número do atendimento telefônico do Banco do Brasil vai abaixo:

      - 0800 729 0001

  50. juliana Merces Rodrigues disse:

    tenho um cartao de credito bb ourocard elo ta desbloqueado mas nao consigo fzer compra com ele. no atendimento me disseram q tenho q liberar o limite dele. como faço? da pra ser via internet? aguardo…

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Juliana,

      Quando você desbloqueia um cartão, o limite que ele possui também é desbloqueado automaticamente. Por favor, entre em contato com a central de atendimento do Banco do Brasil e pergunte exatamente qual é o problema com o limite do seu cartão, ok? O telefone é o seguinte:

      - 0800 729 0001

  51. edinei souza disse:

    olá tenho um ouro card elo está desbloqueado e tem limite de um valor x ja verificado, mas quando vou comprar ele aparece que nao ta autorizado, ex compra nao autorizada com um numero 57, o que devo fazer?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Edinei,

      Tem certeza de que seu cartão é de crédito? Pode ser que ele só tenha a função débito. Por favor, entre em contato por telefone com a central de atendimento do banco, informe o problema e pergunte como é possível solucioná-lo:

      - 0800 729 0001

  52. bom dia!! tentei fazer compras pela internet varias vezes, mas não consigo. diz que o cartão desconhecido, compra recusada enfim coisas do tipo.. E tenho 1018,00$ disponivel. O cartão é ourocard elo. O q está acontecendo? espero respostas.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Fabiula,

      Você precisa ter uma senha específica para fazer transações via internet com o seu cartão. Para isso, é só ir a um caixa eletrônico do Banco do Brasil e configurar o código.

  53. Elison de carvalho santos disse:

    Boa tarde Gostaria de saber o seguinte ! abri uma conta no banco postal e consequentemente me disseram que iria chegar um cartão de crédito ,agora acessando a conta no site vi um cartão com limite R$1,00 . será que e porque o cartão ainda não chegou ? pois tenho nome limpo e boa movimentação em outros bancos!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Elison,

      Realmente não é algo comum. O banco pode ter errado no valor do limite ao emitir o cartão. Por favor, entre em contato com a central de atendimento da instituição por telefone e peça para liberarem o valor real de crédito disponível. O número é o 0800 729 0001.

  54. ana tereza silva de almeida disse:

    Olá, Boa noite!

    Recebi um cartão de crédito ourocard (elo), porém o limite de crédito é R$ 1.00 real. Gostaria de saber se depois que eu fazer o desbloqueio do cartão terá alteração nesse limite?

    Desde já, agradeço!

    Ana Tereza

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Ana,

      Pode ser que tenha havido um problema no banco. O valor do seu limite não deveria estar vinculado ao desbloqueio. Por favor, entre em contato com o banco por telefone e pergunte por que isso está acontecendo. O número é o seguinte:

      - 0800 729 0001

  55. Jessica prado disse:

    Fiquei alguns meses sem pagar as faturas do meu cartao, pois fiquei desempregada, liguei e consegui parcelar, gostaria de saber se poderei voltar a usar o cartao no funçao credito de novo?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Jessica,

      Sim, você pode. Só que é provável que o banco tenha reduzido o seu limite, justamente porque esse valor está bloqueado pela dívida. Conforme você for pagando as parcelas, o limite vai sendo liberado outra vez. Para saber exatamente quanto pode gastar na função crédito, é só ligar para o banco:

      0800 729 0001

  56. Sirineu Hameister disse:

    olá, há pouco tempo que tenho cartão, e gostaria de libera-lo para compras online, porem quando fui fazer o desbloqueio no caixa eletronico, apareceu a seguinte mensagem “impossivel realizar essa operação” tentei varias vezes e até mudei de maquina, porem o problema continuava.

    alguem poderia me ajudar?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Sirineu,

      Não existe um desbloqueio específico para compras online. Na hora da compra, é só informar o número do cartão, o nome do titular e o código de segurança durante o processo.

  57. paula cristina mendes disse:

    Estou pagando as parcelas do acordo que fiz com o banco do brasil,quando terminar de pagar tudo,poderei voltar a usar o cartao d credito do Banco do brasil ?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Paula,

      Em teoria, você já poderia usar o cartão – o limite disponível é igual ao valor total menos a sua dívida.

  58. Ana Paula Machado Mendes disse:

    Desbloqueei meu cartão ouro card internacional débito pela internet, hoje quando fui tirar o saldo no caixa eletrônico constava que o cartão esta bloqueado, liguei no numero 4004-0001 e disse que o cartão é inexistente, o que eu faço?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Ana Paula,

      Se é um cartão de débito, o ideal é que você o leve à agência onde tem sua conta e fale diretamente com o gerente para solucionar o problema.

  59. yasmyn furtado disse:

    fiz o pedido de um cartão ourocard visa, como faço pra cancelar esse pedido e fazer outro pedido pra o ouro card gold ?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Yasmyn,

      Essa solicitação só pode ser resolvida entrando em contato por telefone com a central de atendimento do Banco do Brasil. O número é o seguinte:

      - Grandes centros: 0800 729 0001

Deixe um comentário