Cartão Santander Free Visa Crédito - Visa Cartão Santander Banco

Solicitar Empréstimo
Cartão Santander Free Visa Crédito – Cartão – Santander Banco, Visa

Visa Crédito - Cartão Santander Free

Emissor
Nome Visa Cartão
Banco Santander Banco
Emissor Santander Free
Bandeira Visa
Sub-Bandeira Visa Crédito
Condições
Primeira anuidade 0
Demais anuidades 0
Renda Mínima Mensal Não informado
Características
Benefício Facilidades
Diferencial Livre de anuidade do titular e dos adicionais para sempre.
Tipo Internacional
Perfil Pessoa física
Contato
Grandes centros 4004-3535
Demais centros 08007023535
Web
http://www.santander.com.br

145 respostas para “Cartão Santander Free Visa Crédito – Cartão – Santander Banco”

  1. solicito extrato de dez /2011 e jan/2012, não estou recebendo.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Tereza, sugerimos que entre em contato com o serviço de informação do seu cartão Santander. Os telefones de contato são: Grandes centros 4004-3535 e demais centros 8007023535. Você pode ver mais informação sobre seu cartão em Cartao Santander Free. Se o seu cartão não corresponde ao link anterior confira informação de todos os cartoes Santander Cartao Santander.

    • Wagner Silva Reis disse:

      Após contato telefônico com a central de vocês, estou tentando fazer uma solicitação do cartão através do e-mail que foi informado pela atendente (documento@santander.com.br) mas o e-mail está retornando. Já anexei as faturas de um outro cartão, o comprovante de residência, e até mesmo mandei com cópia para um outro e-mail, e realmente verifiquei que o problema está no e-mail de vocês. Aguardo retorno, pois tenho real interesse em adquirir o cartão

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Olá, Wagner. Entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do Santander para acompanhar o processo de solicitação do teu cartão Santander Free: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  2. dilselei siqueira bernardes disse:

    gostaria de fazer um desses cartões mas não possuo conta corrente no banco tem como, gostaria de prencher minha proposta online

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Dilselei. Para ter um cartão do Santander você não precisa ter conta corrente no banco. Basta telefonar para um dos números para Grandes centros 4004-3535 e para Demais centros 8007023535 e comentar sobre seu interesse em possuir este cartão, eles te responderão sobre a possibilidade de preencher a proposta on-line. Veja todos os Cartoes Santander

  3. jose jorge tiburcio disse:

    eu fiz a proposta on-line e ate agora nao recebi uma resposta gosteria de ter o cartao santander free visa ja possuo outros cartao mas queria ter esse como faço o meu telefoni pra comtato e 71-33035512 peço que emtre em comtato ou mim envie um msm

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá José, provavelmente o Santander entrará em contato com você já que você preencheu a proposta on-line. Porém se você quiser, entre em contato através dos números Grandes centros 4004-3535
      Demais centros 8007023535 do Santander e pergunte qual é a situação da sua proposta. Veja todos os Cartões Santander

    • maria clicia oliveira disse:

      como vc conseguiu preencher essa proposta poisja estou dias tentando…

      • Equipe Cartão Banco disse:

        Ola Maria, o cartão Free, pode ser adquirido por correntistas ou não do Banco Santander. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: Capitais: 4004 3535, outras localidades 0800 702 3535. Para conhecer outros cartões visa, acesse nosso site: Cartão Internacional Visa

  4. jaugusto disse:

    gostaria de fazer o cartao como faço poi a pagina não encontrei para cadastra via net como faço

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Jaugusto, para ter um cartão do Santander você pode entrar em contato com o banco através dos telefones: Grandes centros 4004-3535 e para Demais centros 8007023535 e comentar sobre seu interesse em possuir este cartão, eles te responderão sobre a possibilidade de preencher a proposta on-line.

  5. Raquel disse:

    Oie, gostaria de saber se realmente precisa de renda comprovada pra solicitar e quanto eh? Nao da pra tirar o cartao sem comprovar com um limite menor nao?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Raquel, para solicitar este cartão você terá que comprovar renda mínima mensal de 1 salário mínimo.

      • Lorran disse:

        Minha tia nao trabalha de carteira assinada nem tem comprovante de renda e fez o cartao.

        • Equipe Cartão Banco disse:

          Olá, Lorran,

          Depois de estudar os documentos apresentados, o banco faz uma análise de crédito e leva em consideração diversos fatores para conceder o cartão: histórico de cliente no próprio banco ou no mercado, riscos, entre outros. Se você se sentir prejudicado, basta pedir uma explicação mais detalhada ao Santander. Para isso, entre em contato com o Santander: 4004-3535 ou 8007023535.

  6. cristiane gomes de lima silva disse:

    estou querendo fazer o cartao de credito.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Cristiane, para contratar o cartão Santander você deve entrar em contato com a entidade, os números estão acima. Nós não podemos facilitar esse serviço atualmente, porém futuramente faremos esse serviço também. Se você quer comparar cartões antes de contratá-lo veja todos os cartões e escolha o seu.

  7. patricia dos santos gomes pereira disse:

    possuo dois cartoes que sao otimos, agora estou com este e nao gostei, vou cancela-lo.

  8. José Raimundo Lopes disse:

    Recebi o Cartão Santander Free Mastercard. Quero desbloqueá-lo, no caixa eletrônico para iniciar o uso do mesmo. Também não tenho senha, nem para compra com o cartão, nem do internet bank. Então, como conseguir as senhas? E como desbloquear este cartão, de preferencia no caixa eletrônico?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Raimundo, ligue para o SAC Santander 0800 762 7777 e peça para realizar o desbloqueio do seu cartão.

  9. Luiz Alberto disse:

    Ola. tenho cartáo Santander Free e nao sou cliente Santander
    Estou no exterior e gostaria de saber se posso usa-lo para fazer compras…Obrigado

  10. Joyce disse:

    Fiz uma compra pela internet recebi um aviso que não deu certo e foi cancelado, gostaria de saber se procede essas informações, para confirmação a compra foi de R$ 549,60 em 10x.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Ola Joyce, não temos como saber através do estabelecimento, porém, você pode contatar o Banco Santander e verificar se existe ou não a compra programada para sua próxima fatura. Central de Atendimento Santander em SP (4004-3535), outras localidades (0800-7023535). Existem outros cartões visa internacional em nosso site. Acesse: Cartão Visa Internacional

  11. Cristina disse:

    Bom dia! Tenho um Cartão Santander Free mas não sou correntista. Gostaria de saber se posso e como faço para transferir pontos do cartão para ganhar milhas em um plano de fidelidade.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Ola Cristina, O Cartão Santander Free possui um programa de bonificação chamado de SuperBônus que para cada R$ 3,00 gasto na função crédito equivale a 1 bônus, que pode ser trocado por milhas, hospedagens, produtos do catálogo, descontos na anuidade do cartão, doações e pacotes de viagem, para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: SP ( 4004 3535), outras localidades ( 0800 702 3535).

  12. GABRIELA VITORINO RODRIGUES disse:

    Quando a pessoa e autonoma pode faser o cartao mas so possui conta poupança.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Ola Gabriela, o cartão Free, pode ser adquirido por correntistas ou não do Banco Santander, mesmo sendo autônoma você pode solicitar um cartão de crédito. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: Capitais: 4004 3535, outras localidades 0800 702 3535. Para conhecer outros cartões visa, acesse nosso site: Cartão Internacional Visa

  13. luiz henrique disse:

    olá senhores do samtander e que fiz o cartão a tres meses atraz e ñ recebi ele até a gora me emviaram a senha e o crtão ñ e outra tento entra em comtato com vcs e ñ conseigo pois fica na secretaria eletronica obg

  14. jozelia disse:

    porque não consigo este cartao free e sou cliente nesta agencia

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Jozelia, todo cartão de crédito passa por uma análise de crédito que é determinada pelo Banco emissor, nesse caso o Banco Santander. Para saber maiores detalhes sobre sua proposta entre em contato com a central de atendimento do Banco Santander nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  15. cristina batista da silva disse:

    ola gostaria de saber sobre a proprosta emviada agradeso obrigado pela atemçao

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Cristina, o prazo entre a aprovação do cartão e a entrega através dos correios demora em média de 10 a 15 dias. Como você não informa o período que está aguardando o ideal é entrar em contato com a central de atendimento do Banco Santander nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  16. Valeria Gabriel Marconi Gobetti disse:

    eu preenchi a proposta para o cartão santader free por telefone, solicitaram que enviasse comprovante de renda por fax, enviei os documentos solicitados. Quando ligo para o nº 08007704080 para consultar o andamento da proposta o atendimento eletronico diz n existir e quando coloco a opção n sou cliente diz q ja existe uma proposta e não consigo falar com atendente.Gostaria de saber como estar minha proposta?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Valeria, o prazo entre a aprovação do cartão e a entrega através dos correios demora em média de 10 a 15 dias, caso esteja aguardando um prazo inferior é possível que sua proposta ainda não tenha sido processada, porém, o telefone informado está incorreto, sendo assim, você deve contatar diretamente a central do Banco Santander para maiores informações nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  17. Mauricio Queiroz disse:

    oi eu ligo no 30033733 e n consigo fazer o cartao santander free,e o meu nome ta limpo pede meu cpf e n e aceito fala assim n cumprio requisitos internos,pq isso acontece?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Mauricio, todo cartão de crédito passa por uma análise de crédito que é determinada pelo Banco emissor, nesse caso o Banco Santander. Para saber maiores detalhes sobre sua proposta entre em contato com a central de atendimento do Banco Santander nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  18. claudio arlindo souza brigido disse:

    preciso de cartão de credito, porque o santander é o meu banco preferido, quero preencher proposta, se for possivel on-line. obrigado!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Claudio, não existe a opção de preencher on-line se você já é cliente do Banco Santander ligue: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais regiões), se você não for cliente ligue: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 4080 (demais regiões).Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

    • ivanilde camargo barbosa disse:

      Quero saber como adquiri o cartão de credito santandré eu sou uma distribuidora dos perfumes importados da empresa up! Meu id e 228841 http://www.upessencia.com.br

  19. flaviane maria oliveira disse:

    quero contratar um cartao santander free visa urgente ja liguei em todos os numeros e nao consegui sei que e um otimo cartao e queria um

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Flaviane, se você já é correntista para adquirir um cartão do Banco Santander entre em contato com a central de atendimento nos telefones: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais regiões). Caso não seja correntista entre em contato com os telefones: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 4080 (demais regiões). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  20. Catiúcia disse:

    Quero receber a fatura no meu email no celular. COmo faz?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Catiúcia, você pode receber sua fatura no celular para isso basta acessar o Internet Banking do Banco Santander (se for correntista), se não for correntista entre em contato direto com a central de atendimento. Caso seja correntista mas não tenha cadastro ou esteja com dúvidas também entre em contato com a central de atendimento do Banco Santander através dos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  21. Márcia Botelho disse:

    Olá, já obtive este cartão Santander free, porém depois de um tempo cancelei. Agora quero reativar ou se, for o caso, fazer outro cartão. No telefone 4004-3535 não dá opção de ter o cartão free. Como proscedo?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Marcia, esse número é exclusivo para clientes, para adquirir o cartão Santander Free ou outros cartões do Banco Santander, tenha em mãos seu CPF, comprovante de renda, comprovante de residência e entre em contato com a central de atendimento para não correntista através dos telefones: 3003-3733 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  22. Juliana disse:

    Olá, tentei fazer o cartão free pelo telefone e eles me mandam procurar uma agência, mas na agência o gerente me informou que só faz o mesmo para correntistas.
    Fico no aguardo.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Juliana, você pode entrar em contato com a central de atendimento para não correntistas nos telefones: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais regiões). Tenha em mãos os seguintes documentos: comprovação de renda, comprovação de residência e documentação pessoal (CPF, RG ou CNH ou Registro no Conselho Profissional (OAB, CRM, CREA, entre outras).

  23. Maria Isabel de Freitas Maciel disse:

    quero saber quanto tenho de credito nmo meu cartão de credito Santander FREE

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Maria, o seu limite de crédito é definido pela administradora, após a análise do seu perfil e da documentação enviada. O limite é informado quando você recebe o cartão, mas você pode consultar através do site do Banco Santander ou com a central de atendimento nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  24. tais ramires disse:

    sou autonoma e nao tenho conta no banco.com consigo um empretimo

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Tais, o Banco Santander só disponibiliza empréstimos para clientes, sendo assim, para adquirir um empréstimo primeiramente você precisa abrir uma conta corrente. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades).

  25. Patrícia Lima disse:

    Gostaria de saber se para cadastrar-se no cartão Santander Internacional é necessário de um comprovante que recebe salário fixo de aposentadoria ou como empregado ou mesmo ser apenas um empreededor, por favor mande a resposta com urgência para o meu e-mail descrito, abraços.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Patricia, o Banco Santander fará uma análise do seu perfil de cliente e da documentação enviada. Os documentos necessários são: Comprovação de renda (Hollerith (contracheque) emitido por computador ou Extrato Bancário recebido em casa nos últimos 2 meses (exceto extrato de caixa eletrônico) ou Último extrato de Fundo de Garantia ou Última notificação da restituição do Imposto de Renda (IR) recebida em casa, a declaração de IR não é aceita) e Comprovação de Residência (Conta domiciliar (água, luz, telefone ou gás) desde que conste o mesmo endereço da proposta ou fatura de cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express ou Diners Club), que deverá conter indicação de pagamento e ser referente ao mês vigente ou mês anterior e Documentação Pessoal (CPF, RG ou CNH ou Registro no Conselho Profissional (OAB, CRM, CREA, entre outras) com toda a documentação entre em contato com um dos canais de atendimento do Banco Santander.

  26. Patrícia disse:

    para se cadastrar e ter posse do cartão santander visa internacional é preciso comprovante de renda ou um pequeno empreendedor (comerciante)também pode se cadastrar para ter o cartão?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Patricia, os comprovantes de renda aceitos pelo Banco Santander normalmente são: (Hollerith (contracheque) emitido por computador ou Extrato Bancário recebido em casa nos últimos 2 meses (exceto extrato de caixa eletrônico) ou Último extrato de Fundo de Garantia ou Última notificação da restituição do Imposto de Renda (IR) recebida em casa, a declaração de IR não é aceita). Para maiores informações entre em contato direto com a central de atendimento para não correntistas nos telefones: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais regiões). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  27. Elenice disse:

    Boa Noite! sou a Nice e gostaria de saber c posso adquirir o cartão com restrição obrigada.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Elenice, os bancos avaliam a capacidade de crédito do cliente e os documentacão enviada, cada banco possui sua própria política de crédito. O ideal é entrar em contato diretamente com um dos canais de atendimento do Banco Santander com seus documentos pessoais. Os canais de atendimento são: agencias, site do Banco Santander ou através da central de atendimento para não correntistas nos telefones: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais regiões).

  28. maria leni melo de araujo disse:

    eu gostaria de fazer meu cartaõ santander
    mais naõ consigo.aivai meu cpf 265795883-49 meu numero de contato é 085-32618494 fortaleza ceára.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Maria, para solicitar um cartão de crédito do Banco Santander sem ser cliente, você prefica entrar em contato direto com a central de atendimento para não correntistas nos telefones: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais regiões). Tenha em mãos os seguintes documentos: comprovação de renda, comprovação de residência e documentação pessoal (CPF, RG ou CNH ou Registro no Conselho Profissional (OAB, CRM, CREA, entre outras). Acesse nosso site e conheça outros cartões Visa: Cartão Visa

  29. Danilo disse:

    me ligaram para fazer o cartao santander free, fiz o cadastro e me falaram que o cartao chegaria em 10 a 15 dias. mas ate agora nao chegou tem mais de um mes.
    Ligo pro 4004-3535, mas nao tem a opção de falar com atendente.
    O que faço?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Danilo, normalmente o prazo para receber o cartão é de 10 a 15 dias úteis, porém, pode ter ocorrido algum atraso ou sua proposta pode estar pendente. Para consultar o status da mesma, entre em contato com a central de atendimento do Banco Santander para não correntistas nos telefones: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais regiões). Acesse nosso site e conheça outros cartões Visa: Cartão Visa

  30. mecias dos reis medeiros disse:

    o meu cartao esta bloqueado eu paguei toda a divida o que eu faça para resgata o meu credito mande uma resposta o mais rapido possivel

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Mecias, caso ainda seja correntista do Banco Santander você pode procurar diretamente seu gerente, ir pessoalmente em uma agência ou entrar em contato com a central de atendimento para verificar a possibillidade. Caso não seja cliente terá que apresentar toda a documentacao necessário e procurar uma agência para reiniciar o relacionamento. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  31. marcio disse:

    como pedir, cartão de credito visa santander free. online??

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Marcio, tanto correntistas como não correntistas para solicitar os cartões do Banco Santander devem entrar em contato com a central de atendimento. Os telefones são: Correntistas 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais regiões), não correntistas: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais regiões). Acesse nosso site e conheça outros cartões Visa: Cartão Visa

  32. Allan disse:

    Tenho o cartão de crédito Free, acabei de cadastrar a senha na agencia. Como faço para desbloquear no caixa eletronico?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Allan, como você ja cadastrou a sua senha na agência, poderá realizar o desbloqueio através dos caixas eletrônicos ou com a central de atendimento nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades). No caixa eletrônico você deverá seguir todos os passos indicados no visor. Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  33. viviane pedreira disse:

    Tenho que ser cliente do Santander para pedir este cartão? E se for, tenho desconto por já trabalhar com o banco?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Viviane, o cartão Santander Free Visa está disponível para correntistas e não correntistas do Banco Santander e não existe desconto para correntistas. você poderá solicitar o cartão através da central de atendimento do Banco Santander para não correntista nos telefones: 3003-3733 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 4080 (demais regiões). Veja em nosso site outras opções de Cartão Visa: Cartão Visa

  34. vanessa disse:

    Estou tenta fazer a solicitação pelo telefone e nao estou consiguindo, pede para colocar meu CPF e depois diz para retornar a ligação em 3 meses mais nem pede outros dados
    o por que disto ? teria outro numero para ligar

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Vanessa. Antes da autorização para obter um cartão de banco é feita uma avaliação de crédito, que vai verificar se o produto solicitado é compatível com o seu perfil. Esta avaliação pode levar algum tempo, assim que o melhor a fazer é contatar diretamente a central de atendimento nos telefones: 4004 3535 (capitais e região metropolitana) e 0800 702 3535 (outras localidades). Para conhecer outros cartões visa, acesse nosso site: Cartões Visa

  35. Gilson Dias Ramos disse:

    desejo obter um cartão santander-free-credito o devo fazer

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Gilson. O cartão Santander Free pode ser adquirido por correntistas ou não do Banco Santander e esse cartão não possui anuidade. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: Capitais: 4004 3535, outras localidades 0800 702 3535. Para conhecer outros cartões mastercard, acesse nosso site: Cartões Mastercard

  36. Gilson Dias Ramos disse:

    desejo obter um cartão santander-free-credito o devo fazer.

    Obs.não sou correntista

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Gilson. O Cartão Santander Free pode ser adquirido por correntistas ou não do Banco Santander e este cartão não possui anuidade. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: Capitais: 4004 3535, outras localidades 0800 702 3535.

  37. Emmanuel Lunardi disse:

    Caros amigos prestem bem atenção este cartão esconde uma prerrogativa bem peculiar ! Quando o mesmo diz : Diferencial

    Livre de anuidade do titular e dos adicionais para sempre.

    Isso não é verdade…. Esta informação deveria ser mostrada assim:

    Livre de anuidade do titular e dos adicionais para sempre, salvo se o cartão for movimentado mensalmente ou seja se for efetuada alguma compra no mesmo em cada mês do ano vigente, caso o contrário será cobrada normalmente a tão injusta, abusiva e exorbitante anuidade que só serve para enriquecer mais ainda os bancos e operadoras de cartão.

    Atentem o seguinte detalhe, segundo os próprios atendentes do banco santander do qual sou correntista e do regulamento do referido catão Santander Free, para que a anuidade fique livre para sempre o cartão tem que ser movimentado todo mês! Nem que se tenha que comprar ao menos R$-1,00.

    Externo aqui o meu sentimento de revolta e de desrespeito para com o cliente já que esta informação foi suprimida ou omitida como queiram, até mesmo aqui nesta página ou nas demais que fazem publicidade deste cartão de crédito. Os bancos privados não dão ponto sem nó.. isso chama-se Brasil

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Emmanuel. Essas informações são corretas e é muito importante ressaltar que – antes de se decidir por um cartão específico – é preciso conhecer todas as condições de contrato (beneficios, tarifas, etc…). Se você ainda tiver alguma dúvida quanto ao seu cartão entre em contato diretamente com a central de atendimento Banco Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  38. Emmanuel Lunardi disse:

    Atenção amigos este cartão tem que todo mês comprar algo para que não seja cobrado a injusta anuidade esta informação não consta clara nem aqui e nem em outras páginas que falam sobre o referido cartão.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Emanuel. O cartão Santander Free é livre de anuidade e tarifas desde que seja realizada uma compra no crédito, de qualquer valor, todos os meses. Nos meses em que não for utilizado será cobrado o valor proporcional da anuidade. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações entre em contato diretamente com a central de atendimento Banco Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  39. Gilson Dias Ramos disse:

    estou querendo fazer um cartão de credito santander free, porem não sou correntista.existe alguma possbilidade?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Gilson, o Cartão Santander Free pode ser adquirido por correntistas ou não do Banco Santander. Este cartão não possui anuidade e a renda mensal solicitada é salário mínimo. Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento nos telefones: Capitais: 4004 3535, outras localidades 0800 702 3535. Para conhecer outros cartões Mastercard Santander, acesse o nosso site: Cartões Mastercard Santander

  40. Camila disse:

    Ola, chegou este cartão para a minha mãe a uns 3/4 meses (ligaram para ela e ela fez o dela e para minha irma) mas ela não o desbloqueou. No entanto eu queria um para mim, queria saber se eu que preciso pedir ou ela. Obrigada.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Camila. A sua mãe, como titular do cartão Santander Free, deve solicitar um adicional. A vantagem é que os adicionais deste cartão também são livres de anuidade, desde cumprido o gasto mínimo estipulado por mês. Entre em contato com o Santander através dos telefones: 4004-3535 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades)

  41. rosana lempk disse:

    Eu tenho varioscartoes de creditos de bancos diferentes tentei fazer esse santander free e nao consegui.sou correntista do banco e nao possuo nenhuma restriçao.mudei de banco pelo motivo de ter um cartao que nao me cobre anuidade e estou desistindo.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Rosana. Toda proposta de cartão de crédito passa por uma análise de crédito e demais condições do produto. Para saber exatamente o motivo pelo qual o seu cartão de crédito não foi liberado, dirija-se diretamenta à sua agência e fale com o seu gerente ou entre em contato com a Central de Atendimento do Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  42. Bruna disse:

    Posso fazer a solicitação desse cartão na própria agência onde tenho conta?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Bruna. Você pode, sim, solicitar o seu cartão Santander Free na sua agência ou até mesmo pelo site do banco (www.santander.com.br). Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  43. Júnior disse:

    Boa tarde,este cartão santander free somente pode ser desbloqueado indo a agencia e gerando uma senha,ou tenho como solicitar o envio dessa senha pelos correios ou consigo desbloquea-lo pelo atendimento? Desde já agradeço!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Junior. A senha do seu cartão Santander Free Visa é enviada entre 2 a 5 dias após o envio do cartão de crédito. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento do Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  44. Philippe disse:

    oi não consigo solicitar cartão no banco santander pelo telefone, eu ligo para 3003-3733 e fala q tenho que esperar 3 meses mais eu ja esperei e continua falando a mesma coisa. por favor uma ajudinha!!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Philippe. Neste caso, dirija-se diretamente à sua agência e informe-se sobre o andamento da solicitação do seu cartão Santander Free. Você também pode se informar através da Central de Atendimento do Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  45. mariana disse:

    por favor quero saber. qual o numero da operadora para envia um fax……

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Mariana. O telefone da Central de Atendimento do Santander é: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  46. Lilian disse:

    Olá, liguei no telefone (3003-3733) para solicitar o cartão.
    Pediram o nº do CPF e ao final da ligação informaram que eu não tinha os “critérios” para adquiri-lo. E pediram para retornar depois de 3 meses.
    Como devo proceder?
    Ligar em outro telefone, ir em alguma agência?
    Obrigada.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Lilian. A contratação do cartão Santander Free Visa Crédito está sujeita a análise de crédito e demais condições do produto. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades). Você também pode ir diretamente a uma agência, tendo em mãos o comprovante de renda, comprovante de residência e documentação pessoal (CPF, RG, etc…) e falar diretamente com o seu gerente sobre a sua intenção de adquirir um cartão de crédito.

  47. Nina disse:

    Olá eu sei q pra nao pagar anuidade do cartão Santander Free é necessário usa-lo todo mês? entao, eu gostaria de saber se eu preciso estar comprando tdo mes com ele, ou se eu estiver faturas de um parcelamento de x vezes e entao nao comprar no atual mes vai estar contando como se eu o estivesse usando. ou nao…. desde já Obrigada”!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Nina. De fato, o cartão de crédito Free Santander é livre de anuidade, porém esta isenção só será assegurada desde que o cartão do titular, ou de qualquer adicional, seja utilizado, no mínimo, uma vez por mês, na função crédito, em transação de qualquer valor. Caso o cartão do titular e/ou do adicional não seja utilizado, será cobrado na fatura o valor proporcional da anuidade.

  48. Jonatas Eduardo disse:

    Entrei em contato com o 0800 para solicitar meu cartao santander. Porém fui orientado dentro de 7 dias que eu enviasse uma série de documentos para análise. O problema que o e-mail documento@santander.com.br que me fora passado, não funciona. Eu envio e o email volta.
    Pior que nao consigo entrar em contato para descobrir o email correto!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Jonatas. Se você está com problemas em enviar a documentação necessária para adquirir o cartão Santander Free Visa Crédito, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento do Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  49. Deborah disse:

    olá boa tarde ….
    Fiz o pagamento de uma conta em atraso ontem ás 11:00 da mnhã e hoje as 9:30 fui fazer uma compra e não foi autorizada ! Gostaria de saber por que ? pois a fatura foi totalmente paga e quando vou poder usar novamente meu cartão ? Atenciosamente Deborah

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Deborah. Após o pagamento da fatura, normalmente, o limite é restabelecido entre 2 e 5 dias úteis, quando ocorre atrasos os juros e multas serão cobrados na próxima fatura junto com as compras realizadas no período. Para maiores informações entre em contato direto com a central de atendimento do Banco Santander nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  50. Cleuzeni disse:

    tenho o cartão de crédito free visa mas não consigo me cadastrar no superbonus

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Cleuzeni. O procedimento para se cadastrar no Programa Superbônus é muito simples:
      - Acesse o site do Santander (www.santander.com.br);
      - Entre em sua conta no Internet Banking;
      - Clique em Cartões no menu > SuperBônus > Cadastrar.
      - A tela seguinte mostrará um código de cadastro. Copie-o.
      - Para fazer seu primeiro login, escolha o campo “Código de Cadastro” no site do SuperBônus (www.santander.com.br/superbonus) e cole o seu código;
      - Dentro do sistema, cadastre seu usuário e senha;
      - Para próximos acessos, você pode utilizar o login e senha cadastrados ou acessar com o código de cadastro.

      Se tiver alguma dúvida durante o processo, entre em contato diretamente com a central de Atendimento do Santander: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  51. Thais disse:

    Por gentileza,
    Quais os pré-requezitos para adquirir o cartão Santander free internacional.
    É necessário assim como todos os outros bancos ter salario minimo de R$1.000,00 reais.
    Grato

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Thais. O Santander não divulga essa informações. Se você está interessada em adquirir o cartão Santander Free, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da entidade: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  52. Deziane disse:

    Gostaria de saber o endereço da central de cartão de credito Santander. Não achei na internet

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Deziane. Para entrar em contato com a Central de Atendimento do cartão Santander Free, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da entidade: Telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  53. Jhonatan disse:

    Bom dia.
    Fiz a minha conta universitaria e apos alguns dias recebi meu cartão Free. Mas não veio a senha dele. A questão eh, a senha vai chegar pelos correios ou eu preciso ir na minha agencia para criar uma?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Jhonatan, após receber seu cartão de crédito, você recebe uma senha que normalmente é enviada entre 2 a 5 dias após o envio do cartão de crédito. A senha eletrônica é a sua senha pessoal cadastrada para acessar tanto através do site como através da central de atendimento. Caso você não tenha nenhuma das duas senhas, entre em contato diretamente com a sua agência ou com a central de atendimento e solicite nos telefones: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades).

  54. Lucas disse:

    Olá, gostaria de saber se eu posso ter um cartão internacional de crédito. trabalho, tenho 17 anos, e recebo R$622 por mês.
    Obs: trabalho a 8 meses.

    Obrigado.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Lucas. Cartões de crédito, em geral, só podem ser emitidos para maiores de 18 ano ou para menores emancipados. Entretanto, para mais informações sobre o Santander Free entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da entidade: 4004-3535 (Capital e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (Demais Localidades).

  55. Rafael disse:

    Boa noite
    Gostaria de adquirir o cartão Santander Free, porém, ao ligar para o 0800 770 4080, informo meu CPF e sou informado para retornar a ligação em 3 meses.
    Como 3 meses é muito tempo, gostaria de saber como faço para identificar quais são os os pré requisitos internos que me impedem de fazer o cartão.
    Obrigado.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Rafael,

      A entrega de cartões depende de uma análise de crédito. O ideal seria comparecer a uma das agências do Banco Santander e pedi-lo pessoalmente. Caso seja negado, é só perguntar o motivo. Neste link, você pode buscar a agência mais próxima de você filtrando por estado, cidade e bairro: http://www.agencias-banco.com.br/

  56. Graciene Ferreira Moraes disse:

    Gostaria de saber quais os requisitos para abrir uma conta corrente no Banco Santander e se tem alguma restrição?E qual o valor?Obrigada.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Graciene,

      O banco Santander costuma pedir os seguintes documentos para abrir uma conta corrente:

      Para abrir sua conta, basta apresentar, em uma das agências do Santander, original e cópia dos seguintes documentos:

      - CPF e RG;
      - Comprovante de residência;
      - Comprovante de renda (holerite)

      Para saber a tarifa da conta, ligue direto para o Santander. Sempre há promoções e descontos, por isso é melhor se informar:

      - 0800 762 7777

  57. Luana Ferreira disse:

    Olá, boa noite, anteriormente me fizeram a proposta do cartão santander, mas na espoca estava desempregada. Agora quero faze-lo porem sempre que ligo me pedem para aguardar 3 meses, para nova avaliação. tenho como comprovar renda. Grata.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Luana,

      Nesse caso, é melhor ir a uma agência, levar os comprovantes de renda e fazer o pedido do cartão pessoalmente. De qualquer forma, você pode ligar antes e perguntar se seu cartão ainda está sob análise ou se foi negado pelo banco. Os telefones são:

      - 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
      - 0800 702 3535 (demais centros)

  58. LEIDIANA DE JESUS disse:

    Olá, liguei para o 08007704080 para solicitar o Cartão Santander Free e pediram para digitar o CPF , mas quando digitei falaram que não há nenhuma solicitação de cartão e que teria que esperar 3 meses para voltar a ligar. Mas como vou fazer o pedido se não me passaram nenhum formulário? Por favor me ajuda estou precisando do cartão. Obrigada.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Leidiana,

      A partir do número do CPF, o banco faz uma análise do seu perfil e toma uma decisão: conceder ou não o cartão. Pode ser que, no momento, a decisão tenha sido adiar a entrega por 3 meses.

      Se quiser saber mais sobre o porquê dessa decisão, você pode visitar pessoalmente uma agência do Banco Santander e pedir uma explicação ao gerente do banco.

      Para tentar outra vez por telefone, os números são:

      - 4004-3535 (capital e regiões metropolitanas)
      - 0800 702 3535 (demais regiões)

  59. Maria disse:

    Eu solicitei o carão,fiquei de mandar os documentos por email.Mas não estou conseguindo,posso apresentar em uma agencia mais próxima?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Maria,

      Por favor, antes de comparecer à agência, ligue para a Central de Atendimento do Santander para se informar sobre onde exatamente entregar esses documentos:

      - 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
      - 0800 702 3535 (demais regiões)

  60. andréa cristovão martins disse:

    olá, meu nome e andrea, gostaria de saber se eu posso adquirir o cartão santander free, pois tenho restrição no meu nome. se não poder, tem outro cartão que possa fazer mesmo com restrição? obrigada.

  61. rafaelle disse:

    olá, a atendente do banco entrou em contato me oferecendo o cartão dizendo que fui “selecionada”. Sendo que quando entro em contato para saber minha proposta diz para eu ligar daqui a 03 meses, por um acaso antes deles entrarem em contato e dizerem que a pessoa foi “selecionada’ não há uma pré análise?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá, Rafaelle,

      O banco costuma fazer uma pré-análise. O que pode estar acontecendo é uma divergência entre setores do Santander. O ideal é que você ligue para o banco para se informar sobre a aprovação do cartão e, caso não tenha sido aprovado ou peçam para você esperar mais, é só perguntar o motivo. Os telefones são:

      - 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)

      - 0800 702 3535 (demais regiões)

  62. Camila disse:

    Gostaria de saber se eu posso desbloquea meu cartão adicional antes do titular?
    Obg

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Camila, o desbloqueio dos cartões acontecem independentes, porém, ao desbloquear o cartão adicional ele será automaticamente ativado para compras. O ideal é realizar o desbloqueio de ambos cartões para melhor controle. Qualquer dúvida entre em contato direto com a central de atendimento do Banco Santander.

  63. Gyovana disse:

    Boa noite…alguem um numero certo santander para eu ligar e pedir um cartao visa free,pois nao sou correntista e ja liguei para esse 0800 e nao consigo falar com ninguem.Quando consegui a mulher mandou eu ligar daqui a 3 meses.Nao entendi nada.E como e dificil falar com um atendente para fazer um cartao.
    Me ajudem…desde ja obrigada.

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Gyovana,

      O banco tem seus próprios critérios para aprovar ou negar um pedido de cartão. A instituição também pode interromper temporariamente o fornecimento do cartão. Os telefones corretos, também indicados no site do Santander, vão abaixo:

      - 4004-3535(Regiões Metropolitanas)
      - 0800 702 3535(Demais Localidades)

  64. Claudianna disse:

    por favor gostaria de saber como entrar em contato para enviar minha documentação,pois os telefones aqui fornecidos so falam que no momento não estão disponíveis,estou em processo de de solicitação de cartão.esperando apenas enviar a documentação. Estou precisando do fax ou o E.mail para o qual devo enviar. obrigada

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Olá Claudianna, infelizmente o Santander só divulga estes telefones de contato. Entre em contato com a agência onde você solicitou o cartão para verificar se eles contam com um número de FAX ou um e-mail para envio dos documentos. Aqui você pode encontrar todas as agências do santander no Brasil.

  65. Hamanda disse:

    Bom..meu extrato não chegou em minha casa, e estou tentando tirar o meu extrato pelo site e toda hora aparece que meu endereço não esta correto, não sei mais o que fazer!

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Hamanda,

      Por favor, entre em contato com a central de atendimento do banco por telefone para informar o endereço correto e solicitar uma sengunda via do documento, ok? Os telefones vão abaixo:

      - 4004-3535
      - 0800 702 3535

  66. jose aparecido disse:

    boa noite porque agente liga no 0800 para pedir um cartao eles manda ligar depois de 90 dias qual seria o problema o banco deve informar o motivo o porque foi negado se o cliente esta com o nome em ordem simplenmente eles desliga e o cliente fica sem saber o motivo

    • Equipe Cartão Banco disse:

      José,

      O banco analisa os pedidos de cada cliente, assim como seus perfis financeiros, e se reserva o direito de aprovar ou não as solicitações. Quando pedem para ligar novamente dentro de 90 dias, é porque provavelmente não foi aprovado.

  67. Juliane disse:

    Desejo fazer o cartão do Banco Santander mas, os telefones disponíveis para efetuar a solicitação não tem opção adquirir cartão de credito. o que devo fazer?

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Juliane,

      Você pode marcar a opção para falar com um atendente e, assim, poderá solicitar um cartão Santander Free. Outra possibilidade é se dirigir a uma agência bancária do Santander. Os telefones vão abaixo:

      - Grandes centros: 4004-3535
      - Demais centros: 0800 70 23535

  68. CARLA SILVA CARRICO disse:

    Olá..boa noite.Fiz a pouco tempo uma conta universitaria onde chegou o cartao de debito sem senha .Minha duvida é se essa senha eu tenho q pegar no banco ou ela ainda chegara em minha residencia..obrigado

    • Equipe Cartão Banco disse:

      Carla,

      O ideal é que você vá ao banco para poder registrar a senha do seu cartão de débito. Para mais informações, é só ligar para a centra de atendimento do banco Santander:

      Grandes centros: 4004-3535
      Demais centros: 0800 702 3535

Deixe um comentário